É....eles crescem!!!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje eu li em um informativo do site Babycenter que me deixou um pouco triste, mas ao mesmo tempo muito feliz!!!
Este informativo me deu a GRANDE notícia de que minha pitiquinha está prestes a não ser mais um bebê!!!
Diz assim:

"Aprender a andar é um dos marcos mais importantes da vida do seu filho, já que é um enorme passo a caminho da independência. Quando ele toma coragem para largar a cadeira ou o sofá que serviam de apoio e avança hesitante para seus braços, não demora muito para que você o veja correndo e pulando por todo lado, cheio de confiança -- e aí ele já não será mais um bebê".


Fiquei um pouco melancólica ao saber que daqui a pouco ela vai estar Bemmm mais independente (o que já está acontecendo a cada dia que passa) e logo logo vai sentir vergonha de me dar beijo na frente dos outros, de me deixar levá-la na escola....ahhhhh...calma mamãe!!! Vai demorar um pouquinho pra isso ainda!!!

Mas o melhor de tudo é saber que está tudo acontecendo no seu tempo...e que ainda posso pegar ela no colo e agarrar muito sem escutar um:
- Ah mãe, aqui não né!!! rsrsrs

TE AMO MINHA VIDA!!! CADA DIA MAIS ME ORGULHO DOS SEUS APRENDIZADOS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...